sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Buracos espalhados pela cidade exigem “malabarismos” de taxistas natalenses



As ruas de Natal têm se mostrado um verdadeiro campo minado de buracos para os condutores de veículos que trafegam pela cidade, profissionalmente, ou não. Exemplos disso são os taxistas, com quem a reportagem do Portal Agora RN / Agora Jornal conversou para conhecer suas opiniões acerca do trabalho que a prefeitura vem fazendo, bem como as maiores dificuldades que enfrentam, e os “malabarismos” que precisam fazer – como um deles relata – ao dirigirem por Natal.

José Batista, 60 anos, aguarda a clientela sob as sombras das árvores do ponto de táxi na lateral da Praça das Flores, em Petrópolis. Enquanto espera, ele conta de dentro de seu veículo que tem sido muito cuidadoso para não danificá-lo ao encarar os buracos de Natal. Trafegando há mais de 30 anos na área de Petrópolis, José já conhece o “caminho das pedras”, o que não significa que o cenário não precise mudar.

“Há bastante buracos em Natal, alguns por causa da chuva e porque o asfalto não aguenta. É preciso reciclar a pista para tapar os buracos. Nós, motoristas, fazemos malabarismos nas pistas para nos livrarmos dos buracos. O prefeito tem que agir”, disse José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário