sexta-feira, 23 de março de 2018

Rede Ebserh lança concurso com 20 vagas em hospitais universitários da Paraíba

Hospital Universitário Lauro Wanderley fica na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) (Foto: Rizemberg Felipe/Jornal da Paraíba)

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou concurso com 20 vagas na Paraíba, para profissionais de saúde e administrativos. Os aprovados vão atuar em três hospitais universitários, em Campina Grande, João Pessoa e Cajazeiras. O extrato edital foi publicado nesta quinta-feira (22) no Diário Oficial da União.

Confira o edital no site da organizadora do concurso.

São 16 vagas para médicos de 15 especialidade diferentes (neonatologia, cirurgia cardiovascular, genética médica, hematologia e hemoterapia pediátrica, hepatologia, infectologia pediátrica, cancerologia pediátrica, neurologia pediátrica, pneumologia pediátrica, psiquiatria da infância e adolescência, reumatologia pediátrica, cirurgia pediátrica, ecocardiografia, medicina do trabalho, neonatologia e ultrassonografia em ginecologia e obstetrícia).

As vagas são para o Hopital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, Hospital Universitário Alcides Carneiro, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Campina Grande e Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello, também da UFCG, em Cajazeiras.

Além disso, uma vaga é para analista administrativo, na função de Relações Públicas, uma vaga para jornalista, uma apra enfermeiro, na área cardiológica e uma para pedagogo.

O período para inscrições ainda não foi definido e os salários não foram divulgados. O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe), onde pode ser acessado o edital.

A Ebserh é uma estatal vinculada ao Ministério da Educação, responsável pela administração de 39 hospitais e pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf). Emprega mais de 25 mil pessoas e é a quinta maior estatal do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário