segunda-feira, 2 de abril de 2018

Terremoto na Bolívia é sentido em Minas, Brasília, SP, PR e no Rio Grande do Sul



Moradores de Brasília sentiram um tremor de terra na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 10h40. Prédios foram evacuados em diferentes áreas da capital, como o Setor Bancário Sul, o Setor Comercial Sul e o Setor de Indústrias Gráficas. Servidores de órgãos públicos como a Infraero e o ICMBio disseram que foram ordenados a deixar as sedes por medida de precaução. Não há informação sobre feridos na capital.

Leia também sobre a repercussão do terremoto da Bolívia em Belo Horizonte, Araxá e Uberlândia. Na capital mineira, um prédio foi vistoriado pelos bombeiros após relatos de tremor na estrutura

Tremores foram sentidos também em  São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Bombeiros foram chamados em várias partes da cidade por conta da ocorrência. A terra também tremeu no interior de São Paulo e em estados do Sul do País.

O tremor seria reflexo de um terremoto de magnitude 6,7 na Escala Richter que atingiu a região de Carandayti, na Bolívia, na manhã desta segunda, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário