sexta-feira, 27 de julho de 2018

Geraldo Melo (PSDB) aparece na lista de inelegíveis do TCU



O ex-senador Geraldo Melo (PSDB) está na lista de inelegíveis divulgada nessa quinta-feira (26) pelo Tribunal de Contas da União (TCU).  No Rio Grande do Norte, 270 contas foram julgadas irregulares pelo TCU e envolvem 189 pessoas, consideradas inelegíveis para o pleito de outubro.

Geraldo Melo diz que está apto a disputar qualquer eleição

Nota na íntegra foi publicada pelo pré-candidato pelo PSDB na tarde desta sexta-feira(27).

A propósito de uma notícia que está sendo veiculada sobre algum obstáculo legal à candidatura de Geraldo Melo ao Senado Federal, o pré-candidato tem a informar o seguinte:

– Não há impedimento legal contra o registro da minha candidatura;

– O fato noticiado se refere a uma prestação de contas do PSDB apresentada em 1997 à justiça eleitoral, quando eu era Senador da República e residia em Brasília, estando, assim, inteiramente afastado da Administração do dia a dia do partido;

– Eu não pratiquei nenhum ato de gestão envolvendo dinheiro do partido ou qualquer outra coisa, pois, estando afastado, eu não era gestor;

– Não existe qualquer tipo de referência a improbidade administrativa no processo, sendo a minha ligação com o assunto de solidariedade civil e não de responsabilidade direta. E ainda assim estão sendo recolhidos os valores à justiça eleitoral;

– POR FIM, REITERO QUE NÃO HÁ INELEGIBILIDADE MINHA E NEM DE NINGUÉM POR ESSE MOTIVO, POR DECISÕES REITERADAS DA JUSTIÇA ELEITORAL.

Geraldo Melo
Pré-candidato ao Senado


Via BG


Nenhum comentário:

Postar um comentário