quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Família procura por agricultor de 70 anos desaparecido na Grande Natal

Familiares espalharam cartazes com fotos e informações sobre o idoso desaparecido  (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi )

Familiares e amigos do agricultor Francisco Julio do Nascimento estão procurando por ele. O idoso de 70 anos de idade foi visto pela última vez no dia 31 de julho deste ano. Na ocasião, ele estava indo trabalhar em um roçado na região em que mora, próximo a Lagoa do Bonfim, no município de Nísia Floresta, na Grande Natal.

Familiares contam que o idoso, que é conhecido como Pituta, saiu de casa por volta do meio-dia em uma bicicleta. Ele vestia uma camisa longa de cor amarela e uma bermuda marrom. Depois disso, ele não retornou mais para casa.

O Corpo de Bombeiros fez buscas pela região e familiares espalharam cartazes com fotos e informações sobre Francisco, mas até o momento, não receberam nenhuma informação sobre o paradeiro do idoso.

"A gente já procurou por todo canto e ninguém encontra. A gente fica assim, sem saber o que faz", desabafa Maria da Conceição, filha de Francisco.

O delegado de Nísia Floresta, Marcelo Aranha, disse que a Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso e espera o envio de cães farejadores para fazer buscas na área em que a família disse ter visto o idoso pela última vez.

A família divulgou quatro números para contato, caso alguém tenham alguma notícia do agricultor. São eles: (84) 99213-3118, (84) 99450-7885, (84) 99408-8428 e (84) 99194-9359.

O número do Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (Sesed) é o 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário