sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

PC do B articula permanência de Carlos Maia na Assembleia Legislativa



O deputado Carlos Augusto Maia (PC do B), não conseguiu na eleição de sete de outubro último votos suficientes para garantir a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa, entretanto obteve a primeira suplência. Durante a campanha teria sido acordado que quem do grupo ficasse sem mandato seria abrigado no Governo do Estado. 

Neste sentido, pode acontecer um acordo para que um deputado eleito possa assumir uma Secretaria de Estado para manter Carlos Augusto Maia no legislativo estadual. "Temos que resolver o problema de Carlos Augusto", sugere um comandante do PC do B. 

A coligação de Carlos Maia elegeu os seguintes parlamentares.: Souza pelo PHS, Francisco do PT e Isolda do PT. Os dois petistas são marinheiros de primeira viagem e. por isto mesmo, devem preferir ficar no legislativo. Para abrir vaga para Carlos Maia, resta o nome de Souza. Este já dispõe de experiência legislativa e, tem forte legação com com Seara. 

Em contato com o deputado Souza, este informou que, "Não houve nenhuma manifestação neste sentido. Tudo isto será tratado no tempo certo entre os partidos aliados ao Governo. Ao que me consta, nada foi ventilado a respeito. Acredito que Carlos deve está tratando pessoalmente este assunto", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário