terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Obras de reforma da Câmara de Parnamirim geram polêmica e questionamentos



As obras de reforma na Câmara Municipal de Parnamirim, ja em pleno andamento, continuam gerando polêmica no município.

A obra de reforma e ampliação da Câmara, que será realizada em duas etapas, começou em janeiro. A primeira fase dos serviços contempla a demolição e a reconstrução do Plenário Dr. Mário Medeiros – onde acontecem as sessões legislativas – e do “Plenarinho” Professora Eva Lúcia. A derrubada já aconteceu e, neste momento, a empresa contratada trabalha na reconstrução.

O novo prédio, segundo a Câmara, será mais moderno e acessível e ocupará uma área de 387 metros quadrados. Além disso, está prevista a construção de novas salas e de um memorial. Essa parte da obra tem a previsão de ser concluída até março.

Portanto, até lá, as sessões da Câmara deverão acontecer no Cine Teatro Parnamirim, onde nesta segunda-feira (3) já ocorreu a solenidade de reabertura dos trabalhos legislativos, com a leitura da mensagem anual pelo prefeito Rosano Taveira.

Muitos internautas vem através de videos e posts em redes sociais cobrando explicações do Legislativo para uma obra de reforma e ampliação que custará quase R$ 2,2 milhões em pleno ano eleitoral. A obra não teria alvará de reforma, denunciam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário