terça-feira, 6 de maio de 2014

“Henrique Alves e João Maia não viraram as costas só para mim, mas para todo o RN”

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) acredita que o DEM exercerá papel protagonista nas eleições deste ano. “Eu acho que o DEM sempre teve uma posição na linha de frente. Eu não acredito, de forma nenhuma, que o partido queira, agora, ficar na retaguarda, como apêndice de qualquer coligação”, afirmou, durante entrevista ao Jornal da Cidade (94 FM), na manhã de hoje.
O presidente do DEM, José Agripino, já avisou: tem simpatia pela candidatura do presidente da Câmara, Henrique Alves, a governador do Estado. Para tanto, topa apoiar até a algoz política número 1 de Rosalba, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), para o Senado. Para tanto, o DEM teria que enterrar a possibilidade de Rosalba se candidatar à reeleição. Tal projeto do DEM teria como fundamento facilitar a reeleição dos atuais deputados estaduais e federal da legenda.
Rosalba, contudo, não aposta nisso. “O DEM sempre esteve à frente. O DEM realmente representa, no nosso estado, historicamente, uma parcela muito significativa da população. Mas está tudo muito cedo”, disse, ao ser abordada sobre a possibilidade de vir a ser candidata à reeleição ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário