sábado, 31 de maio de 2014

Políticos e curiosos lotam novo aeroporto de Natal em seu primeiro dia de operação


Com 20 minutos de antecedência e sob um céu de brigadeiro, pousou às 9h20m deste sábado a primeira aeronave a tocar a pista do novo aeroporto internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Foi uma aeronave da TAM Linhas Aéreas, prefixo JJ3306, procedente de São Paulo, com escala em Brasília.
A bordo, um dos primeiros passageiros a desembarcar foi o auditor de contas internas da Secretaria da Fazenda, Severino Marques de Oliveira, 72 anos, natural de São Gonçalo, há 54 anos radicado na capital federal. “Sou natural da terrinha (São Gonçalo), mas sou um candango também e estou numa felicidade danada de estar aqui”, disse Severino, tratado com uma espécie de celebridade. Candango é a expressão usada para definir as pessoas de várias partes do país que ajudaram a construir Brasília nos tempos do ex-presidente JK.
Mas o auditor não estava sozinho entre as “celebridades”. A poucos metros de onde ele estava, do saguão principal, a governadora Rosalba Ciarlini; a ex-governadora Wilma de Faria, atual vice-prefeita de Natal, e o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves dividiam o mesmo espaço, primeiro a alguma distância regulamentar e depois praticamente ombro com ombro tendo a separá-los apenas o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário