domingo, 29 de junho de 2014

Gordinho da Mercatto” é candidato a deputado federal


Durante a convenção estadual do PSD, que ocorre neste domingo (29), o empresário Alexandre Azevedo, 44, que ficou conhecido como “Gordinho da Mercato”, por ter se envolvido em uma briga com o desembargador Dilermando Mota na padaria Mercado, foi anunciado como candidato a deputado federal.

O episódio envolvendo o "gordinho da Mercatto" que ocorreu em dezembro de 2013, veio ao ar após um vídeo que mostra série de imagens começa com os dois homens já discutindo aos gritos. Ao redor, clientes e funcionários do estabelecimento assistiam à cena, aparentemente atônitos.

Após o intenso bate-boca, quatro viaturas da Polícia Militar chegaram ao local para conter a situação à pedido do desembargador que teria se sentido desacatado. Ninguém foi preso. Foi nesse momento, de acordo com o relato de Alexandre Azevedo, que o desembargador se exaltou mais ainda.

O desembargador Dilermando Mota declinou da indicação para presidir o Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE) durante o período em que ocorrerão as eleições. Durante a ordem administrativa da sessão, na Corte do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o desembargador pediu a palavra e informou que não iria aceitar indicação para integrar a Presidência e Vice-Presidência da Corte Eleitoral. O magistrado não deu detalhes sobre o motivo pelo qual desistiu de ocupar o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário