sexta-feira, 13 de junho de 2014

Rede social será a grande dificuldade dos juízes’


Quando faltarem 35 dias para o pleito eleitoral deste ano, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte ganhará um novo presidente. O desembargador Virgílio Macedo assume o comando da Corte as vésperas do pleito. A desembargadora Zeneide Bezerra assumirá o cargo de corregedora e de vice-presidente.

O futuro presidente do TRE, eleito esta semana pelo Tribunal de Justiça, analisa que é um grande desafio, mas enaltece o trabalho já realizado pela Justiça Eleitoral e chama atenção para o fato de que este pleito será inédito: pelo uso do sistema de biometria.
O mandato como presidente do TRE será de um ano. No final de agosto de 2015, assumirá o posto  a desembargadora Zeneide Bezerra, que passará a ser presidente do Tribunal, e Virgílio Macedo passa a corregedor e vice-presidente da Corte.

Questionado sobre as mudanças na equipe do Tribunal, o desembargador disse que ainda não pensou sobre o assunto. “Mas vou procurar me inteirar apenas das coisas mais genéricas. Mudança de pessoal ainda não pensei a respeito. Certamente, no momento certo pensarei”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário