segunda-feira, 14 de julho de 2014

CBF confirma que Felipão não é mais técnico da Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, no início da noite desta segunda-feira (14) que aceitou o pedido de demissão do técnico Luiz Felipe Scolari e de toda a comissão técnica da seleção. O presidente da entidade, José Maria Marin agradeceu aos integrantes da comissão, afirmando que ela devolveu ao povo brasileiro o amor pela seleção.

"Vimos nas ruas o povo vestido de verde-amarelo, exibindo a Bandeira Nacional com orgulho e mostrando sua paixão pela Seleção Brasileira como há muito tempo não acontecia. Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento", disse.

Felipão anunciou que deixaria o cargo no sábado (12) após a derrota contra a Holanda, por 3 a 0, na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo. Ele deixa o comando da seleção brasileira um ano e meio após assumir pela segunda vez. Nesse período, ele conquistou 19 vitórias, seis empates e quatro derrotas em 29 jogos, além do título da Copa das Confederações e o quarto lugar no Mundial deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário