sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Táxis têm rotinas de assaltos em Natal e motorista é esfaqueado em nova ação

Assaltos contra taxistas neste início de ano têm sido constantes. Praticamente todos os dias profissionais da área estão sendo vítimas dos criminosos em toda a Grande Natal. Na noite desta quinta-feira (5) aconteceu mais um caso, só que desta vez a ação criminosa quase se transformou em tragédia. O motorista Luiz Norte, de 71 anos, foi esfaqueado por um dos bandidos depois de tentar reagir.
De acordo com o senhor, ele pegou a corrida no bairro de Mirassol. “Eram dois homens. Eles entraram e falaram que queriam ir para Parnamirim. Eu peguei o prolongamento da Prudente de Morais, mas quando eu cheguei ali nas proximidades do Cemitério Morada da Paz, eles anunciaram o assalto e um deles me agarrou pelo pescoço, me aplicando uma gravata”. Neste momento, mesmo sabendo dos riscos, Luiz conta que reagiu. “Você nunca sabe qual será a sua reação diante de um assalto. Eu sempre falei para os meus colegas de profissão para que eles não reagissem, mas na hora eu não pensei direito. Consegui tirar o braço do assaltante do meu pescoço, acho até que quebrei um dedo dele. Aí, quando eu abri a porta do carro para fugir, o outro me deu uma facada e acertou o meu braço. Mas ainda assim eu consegui fugir”.
Depois de conseguir sair de dentro do veículo, a vítima correu para tentar se esconder. Os bandidos, aparentemente assustados com a reação de Luiz Norte, simplesmente pegaram o carro e fugiram. “Eles não esperavam que eu fosse reagir. Tanto que não vieram atrás de mim, Mas eu deixei todos os meus pertences no carro”. O táxi foi encontrado apenas na manhã desta sexta (6), em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário