sexta-feira, 20 de março de 2015

Governo define empresa para recuperação de presídios no RN


A empresa LMX Empreendimentos EIRELLI foi escolhida para realizar os reparos nas unidades prisionais destruídas durante a onda de motins de presos nesta semana. Os envelopes com as propostas foram entregues na manhã desta sexta-feira (20) e a LMX foi escolhida pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (SIN).

No total, 11 empresas pegaram o edital junto a SIN, cinco entregaram as propostas e quatro foram consideradas habilitadas. De acordo com o Governo do Estado, a LMX apresentou o maior desconto linear sobre os itens da tabela do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil – SINAPI.


A assinatura do contrato acontece ainda hoje e a previsão é que os serviços nas unidades prisionais comecem já neste sábado (21). Os serviços de recuperação emergencial foram divididos em seis lotes. 

Inicialmente serão 16 unidades reparadas: Penitenciária Estadual de Alcaçuz - Dr. Francisco Nogueira Fernandes e Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga; Cadeia Pública de Natal Raimundo Nonato e Penitenciária Estadual de Parnamirim Des. João Marinho da Silva; Complexo Penal Dr. João Chaves, Centro de Detenção Provisória de Potengi, Centro de Detenção Provisória da Ribeira e Centro de Detenção Provisória da Zona Norte; Cadeia Pública de Mossoró-  Des. Manoel Onofre de Souza, Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio e Cadeia Pública de Caraúbas; Cadeia Pública de Nova Cruz - Penitenciária Estadual do Seridó; Centro de Detenção Provisória de Ceará-Mirim, Centro de Detenção Provisória de Macaíba e Centro de Detenção Provisória Masculino de São Paulo do Potengi. Contudo, haverá um levantamento dos danos em cada unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário