quarta-feira, 3 de junho de 2015

Saída de Junior dos Bodes fragiliza oposição que já se mostrou desprestigiada na festa e na procissão de Santa Rita de Cássia.


Saída de Junior dos Bodes e consequentemente de alguns que já estão com as "malas lá fora" para ingressar no grupo da situação, pode ter alterado o cronograma da oposição para 2016, agora os pré-candidatos a prefeito de Santa Cruz pela oposição Péricles, Marcos e Josemar, vão pensar e repensar em sair na cabeça da chapa, cada um que esteja querendo repassar a batata quente para o outro. 

Além da saída de Junior, outro ponto negativo para a oposição é a mal gestão do governador Robinson Faria, que só tem piorado todos os setores e seguimentos do estado, fazendo até com que o povo sinta saudades do governo Rosalba Ciarlini (considerada antes de Robinson como a pior gestão da história do RN), Robinson, ainda não disse pra que veio, nem pra onde vai, essa mal gestão de Robinson terá um reflexo nos que o apoiaram. No rumo que vai, ter Robinson Faria como aliado no mesmo palanque, será a porta de entrada para a o caminho da derrota de muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário