quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Médico pré-candidato à Prefeitura de Triunfo Potiguar é executado a tiros


O médico Leonard Macedo, de 43 anos, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (30), no município de Triunfo Potiguar, a 254 quilômetros de Natal. Dr. Leonard, como era conhecido, era pré-candidato à Prefeitura do município, que fica na região Oeste do estado.

O crime ocorreu logo no início da manhã. Ao chegar à sua clínica, em uma caminhonete, segundo a polícia, o médico foi surpreendido por pelo menos três homens em um Peugeot branco, que desceram e efetuaram os disparos e fugiram. O médico foi atingido por três tiros na cabeça e morreu na hora.


O carro usado pelos bandidos foi abandonado momentos depois do crime e será vistoriado pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep). “De forma preliminar acreditamos que foram efetuados entre três a quatro disparos, mas vamos esperar os resultados do ITEP”, detalhou o delegado Erick Gomes, titular da delegacia de Caraúbas, designado para investigar o caso.

“Já possuímos algumas linhas de investigação, mas não vamos divulgar no momento. Ouvimos a viúva e um dos assessores do médico. Estamos colhendo todas as informações necessárias para elucidar este homicídio”, afirmou o delegado.

Política

Durante o ano, Leonard Macedo já havia confirmado a intenção de disputar a Prefeitura do Município em 2016. Ele, que era obstetra e possuía uma clínica de ultrassonografia na cidade, afirmava que disputaria o pleito sem apoio dos tradicionais líderes políticos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário