segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Policiais civis mortos na Redinha serão sepultados às 17h


Serão velados no Centro de Velório São José, no bairro de Lagoa Seca, em Natal, os Geral de Sousa e Alírio Cavalieri Nobre de Sousa, ambos policiais civis, mortos na noite deste domingo (22) no bairro da Redinha, na zona Norte. O sepultamento está previsto para as 17h desta segunda-feira (23), no Cemitério Parque Morada da Paz, em Parnamirim.

De acordo com relatos de policiais civis, pai e filho foram vítimas de assalto em uma casa no bairro da Redinha. Pelo menos quatro criminosos - dois homens e duas mulheres - teriam participado do crime, sendo que um deles foi morto durante a ação.

Segundo a Polícia Civil, os bandidos fugiram e o socorro médico chegou a ser chamado para o local, onde encontrou o filho do policial civil ainda vivo. No entanto, ele morreu a caminho do hospital devido ao ferimento a bala na cabeça.

Ainda no domingo, oito mulheres e três homens -dentre eles os quatros suspeitos - foram detidos em uma casa na praia da Redinha, que havia sido alugada recentemente. Segundo a Polícia, ocorria uma festa no local e todas as pessoas que estavam presentes foram conduzidas até a delegacia de Plantão da Zona Norte, onde prestaram esclarecimentos. Duas armas foram encontradas.

Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte lamentou os homicídios dos policiais. Para o Sinpol, é preciso que que o Governo do Estado dê uma resposta imediata à onda de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário