segunda-feira, 21 de março de 2016

Garibaldi reconhece agravamento da crise política e pode apoiar impeachment de Dilma


Apesar de ter participado na manhã deste domingo (20) de um café da manhã organizado por apoiadores do impeachment da presidente Dilma Rousseff em Natal, o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) ainda não definiu seu posicionamento a respeito do assunto. O café foi organizado em frente à casa do senador, que se dispôs a discutir com o grupo a respeito do impeachment.

“Eles armaram um acampamento, me convidaram e eu fui lá. Não afirmei para ele ainda minha posição e nem vou anunciar pra você ainda o meu voto, mas vou discutir isso ainda com o partido, com a bancada no Senado. Alguns já decidiram e outros estão como eu”, disse o senador em entrevista ao Agora RN nesta segunda-feira.

O senador avaliou ainda que após a nomeação de Lula para a Casa Civil e os últimos desdobramentos da Operação Lava Jato, com a divulgação dos grampos da presidente, a situação da presidente Dilma Rousseff se agravou e a tendência pró-impeachment cresceu no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário