segunda-feira, 21 de março de 2016

Grupo contra oposicionistas e governistas realiza protesto dia 1º de abril


Membros da Central Sindical e Popular – CSP Conlutas deverão ir às ruas no dia 1º de abril. O grupo afirma que os atos dos dias 13 e 18 de março “não representam os interesses da classe trabalhadora, da juventude e do povo pobre do nosso país”. Na visão do grupo, a “saída proposta pela oposição de direita, que defende o impeachment, significa tirar Dilma e entregar o poder a Michel Temer ou ao presidente da Câmara, nesse momento o corrupto Eduardo Cunha”.

“Já os governistas defendem a permanência do governo responsável pelos brutais ataques que nosso povo vem sofrendo e que, em meio ao agravamento da crise, sinaliza ainda mais para os grandes empresários o seu compromisso com o grande capital e contra a classe trabalhadora”, afirma o Conlutas, em postagem nas redes sociais.

“Por isso, a CSP-Conlutas está convocando para o dia 1° de abril atos nos estados em contraposição às manifestações convocados pela oposição burguesa e pelos governistas. O momento exige ousadia política e iniciativa. Vamos organizar a manifestação nesse 1ºde abril para irmos às ruas e avançar na construção de um alternativa de luta, classista e independente dos patrões e dos governos”, diz o comunicado do grupo, que realiza uma plenária para tratar do protesto nesta terça-feira (22), na sede da CSP-Conlutas (Rua Coronel José Bernardo, 930, prolongamento da Av. Rio Branco, ao lado do Sindicato dos Rodoviários), a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário