domingo, 1 de maio de 2016

Prefeita Fernanda Costa recebe Cacau e Matheus em seu gabinete


Um preso foi encontrado morto na madrugada deste domingo (1º) dentro da carceragem do setor de triagem do Complexo Penal Dr. João Chaves, na Zona Norte de Natal. Segundo a direção da unidade, 30 presos estavam na cela. Com mais este caso, chega a 9 o número de presos mortos dentro do sistema penitenciário potiguar somente este ano.

“Era umas quatro horas da madrugada quando os agentes penitenciários ouviram um barulho estranho. Foram verificar e já encontraram o preso enforcado”, afirmou o diretor Eider Brito.
Ainda segundo o diretor, o preso morto foi identificado apenas como Fabiano de Araújo. “Chamamos a polícia e o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), que é quem realmente pode confirmar o que aconteceu, se foi suicídio ou se o detento foi assassinado”, ressaltou Eider.
O diretor acrescentou que nesta segunda-feira (2) será instaurada uma sindicância para apurar o que houve. "Como são 30 presos, acredito que poderemos descobrir com mais facilidade o que aconteceu na madrugada", disse Eider, suspeitando que o preso não tirou a própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário