sexta-feira, 20 de maio de 2016

Wilma tentará vaga na Câmara para fortalecer o PTdoB


A vice-prefeita de Natal e ex-governadora Wilma de Faria disse ontem no programa Repórter 98, da Rádio 98 FM, parceira do NOVO que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de outubro para ajudar seu partido a crescer. Na entrevista, conduzida pelo jornalista Felinto Rodrigues, com participação do jornalista Jean Varela e do Conselheiro de relacionamento com comunidade e marcas do NOVO, Carlos Magno Araújo, a vice-prefeita destacou ainda que não teve espaço maior na gestão Carlos Eduardo como desejava, mas que não se incomodava com a possibilidade de Carlos Eduardo escolher outro vice.
Wilma disse que assumiu o novo partido, o PTdoB, com a intenção de fazê-lo crescer, conforme fez com o PDT e o PSB. "Comecei a ver que eu poderia fazer com que esse partido possa crescer, somar, fazer alianças. Vamos fazer alianças, estamos dialogand. Tenho o pensamento diante do partido pequeno que precisa crescer, que posso ir por outro caminho para que tenhamos mais vereadores. Não está definido mas posso disputar a Câmara Municipal", disse, alegando que está em contínuo trabalho com a juventude.
Ela disse que não teve espaço suficiente na gestão Carlos Eduardo para contribuir mais na administração municipal. "Ele tem conversado conosco, mas as coisas que deveriam ter acontecido antes, a integração, não aconteceram. Ainda há muitas deficiências na administração. Agora vamos seguir nosso caminho, sempre focando no povo", disse. "Eu poderia ter contribuído mais, pela experiência que tenho, pela interação com o povo, mas isso foi uma questão dele, do prefeito, acho que ele imaginou que eu iria por outros caminhos e ele ficaria com a responsabilidade de cuidar de Natal", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário