quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Lula, Fátima e Mineiro no palanque para um público que ocupa quase a metade do ginásio


Escalado para o start na pré-campanha de Fernando Mineiro à Prefeitura de Natal, o ex-presidente Lula, que agora é réu na operação Lava Jato, chegou à convenção partidária do Partido dos Trabalhadores (PT) por volta das 20 horas.
Para dar as boas-vindas, no sistema de som da convenção se ouviu a música que marcou a sua campanha presidencial, no final da década de 80. O “Lula-la, uma esperança…” foi entoado por cerca de 1000 pessoas, que compareceram ao evento político, que marca a caminhada do deputado estadual Fernando Mineiro em busca da cadeira do executivo municipal da capital.
O discurso proferido pelos oradores foi traduzido como um verdadeiro desagravo que, vez por outra, era pontuado com gritos de “Fora Temer”. Em breve discurso, Fátima Bezerra voltou a tratar o processo de impeachment como “golpe” e disse que Lula é vítima de uma das maiores perseguições políticas que já ocorreram no Brasil.
Receptivo aos presentes, o ex-presidente Lula posou para fotografias, fez selfies e usou até um chapéu de couro – típico dos sertanejos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário