quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Lula: “Carlos Eduardo, vá descansar. Largue o osso e deixe Mineiro trabalhar”


Em mais um participação na campanha do candidato a prefeito de Natal, Fernando Mineiro (PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva direcionou “conselhos” ao atual prefeito do município, Carlos Eduardo Alves (PDT). Embora não descarte – até mesmo – a possibilidade de atuar com Carlos Eduardo em outras ocasiões políticas, Lula sugeriu que o atual chefe do executivo municipal “largasse o osso”.
“Eu fui amigo do atual prefeito. Trabalhei para ele em outras eleições. Não tenho nada contra o adversário do Mineiro, pode ser que a gente possa estar junto noutro momento, mas agora descansar, poxa, deixa o Mineiro trabalhar. Larga o osso, bicho”, disse Lula, em tom jocoso.
O ex-presidente não poupou críticas às principais lideranças do PMDB local, o senador Garibaldi Filho e o ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves. “Não é normal, politicamente, a gente aceitar que as mesmas pessoas que deram o golpe nesse país, que cassaram a Dilma e cassaram o voto de vocês, estejam agora pedindo votos na rua com a maior desfaçatez. Teve gente aqui que foi ministro da Dilma. Dois”, disse Lula numa clara referência aos caciques peemedebistas.
E complementou: “O Mineiro é uma grande oportunidade e ela só acontece de quatro em quatro anos. Eu, sinceramente, toda vez que eu venho aqui, parece que a coisa se repete. As mesmas famílias durante anos e anos… A prioridade é eleger Mineiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário