quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Deputado Tomba Farias faz desafio ao candidato a vice-prefeito da oposição e o chama de mentiroso


O candidato a vice-prefeito da oposição, vereador, Josemar Bezerra, falou há poucos dias atrás, que voltaram recursos que vieram de Brasília para a construção de uma escola modelo no bairro do Maracujá. No comício realizado pela situação na Av. Paulo Afonso, hoje (22), o deputado estadual Tomba Farias, desmentiu o vereador Josemar e o desafiou, "Se você me provar que voltou dinheiro da construção de uma escola no governo da prefeita Fernanda, eu ainda tenho 2 anos e 3 meses de mandato de deputado e você tem 3 meses de mandato de vereador, se você trouxer uma certidão de Brasília ou do MEC provando que voltou recursos para a construção de uma escola, eu renuncio o meu mandato de deputado estadual e se você não provar, você perde apenas 3 meses do seu mandato de vereador, está feito o desafio", disse Tomba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário