terça-feira, 20 de junho de 2017

Atropelada em Natal, ciclista que tentava chegar ao Alasca morre após 3 dias internada em hospital

Alexia Suelen foi atropelada na ponte Newton Navarro, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

A ciclista baiana Alexia Suelen, que fazia parte de uma expedição que saiu da Bahia com destino ao Alasca, morreu no hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, no último sábado (17). A jovem estava internada desde a quarta-feira (14), após ser atropelada por um motociclista na ponte Newton Navarro, que liga as zonas Leste e Norte de Natal.
Alexia havia concedido entrevista à Inter TV Cabugi minutos antes dela ser atingida pela moto. Ela havia acabado de falar sobre a viagem que realizava. "Por mais que tudo estivesse bem, e tudo na minha vida estivesse dando certo, aos olhos de outras pessoas, dentro de mim, eu sentia tristeza, me sentia infeliz. Certo dia eu resolvi que não era isso que eu queria para minha vida e comecei a buscar o que poderia me fazer feliz de verdade", disse a jovem.
Após o acidente com Alexia, os pais delas chegaram a Natal na sexta-feira (16). No sábado (17), eles foram informados da morte cerebral da filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário