terça-feira, 20 de junho de 2017

Tomba diz a Márcia que “Wilma deixa saudades e a lembrança de uma guerreira”



“Márcia, amacie o seu coração, pois a ‘Guerreira’ deixou aqui uma grande história e um grande legado, como mãe, administradora, prefeita, vereadora deputada constituinte; por onde ela passou deixou sua história. Vamos daqui para frente só lembrar os momentos bons, a sua vida, os exemplo que ela deixou, inclusive para os administradores jovens”.
A declaração é do deputado estadual Tomba Faria (PSB), que em aparte à deputada estadual Márcia Maia (PSDB), destacou que a ex-governadora Wilma de Faria, que faleceu na última quinta-feira 15, foi parceira de todo o Rio Grande do Norte, levando a presença do seu governo para os municípios potiguares.
“Wilma deixa saudades e a lembrança de uma “Guerreira”, uma mulher corajosa, que gostava de desafios”, destacou o parlamentar.
Tomba afirmou que a então governadora Wilma Faria fora parceira de sua gestão quando prefeito de Santa Cruz e o ajudou, com recursos do Estado, a construir o Santuário de Santa Rita de Cássia. “Foi assim por todo o Rio Grande do Norte. Ela levou água para Japi, Coronel Ezequiel, Jacanã, São Bento e Campo Redondo. Todos os municípios do estado têm a sua marca”, enfatizou.
Tomba Farias finalizou lembrando que, em 1981, quando uma grande enchente destruiu Santa Cruz, uma nova cidade foi construída em seis meses, graças ao empenho de Wilma e do então governador Lavoisier Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário