segunda-feira, 15 de junho de 2015

Totalmente reformada, Praça do Paraíso será reinaugurada hoje (15) pela Prefeita Fernanda


Entre as várias obras estruturantes que a Prefeitura de Santa Cruz vem realizando, uma delas será entregue à população hoje (15). Será a reinaugurada a Praça Pedro Severino Bezerra, no bairro Paraíso, com uma solenidade marcada para as 18 horas que contará com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Tomba Farias e também de outras autoridades locais.

Os serviços, conduzidos pela Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas, contemplou toda a estrutura da Praça. Foi recuperada toda a parte de revestimento, aplicada nova pintura, o jardim foi replantado e foram instalados novos bancos e luminárias. A rua da praça também foi asfaltada para melhorar o local onde todos os anos ocorrem apresentações de quadrilhas juninas.

Desde que foi construída, a Praça do Paraíso nunca havia passado por uma reforma completa como esta promovida pela gestão da Prefeita Fernanda Costa.

Em Seminário de turismo, Ministro Henrique cita Santa Cruz como exemplo de turismo religioso e inauguração do Teleférico até agosto de 2016


O Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, foi um dos participantes do Seminário “Turismo com Fator do Desenvolvimento do RN”, promovido pela Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, através de iniciativa do Deputado Federal Rafael Motta (PROS). O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e teve também a participação da Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, que destacou a importância do evento para promover discussões que objetivaram buscar alternativas para o Rio Grande do Norte na área do turismo driblando a crise atual.

O Ministro Henrique Alves citou o exemplo de Santa Cruz, que vem se fortalecendo cada vez mais no turismo religioso e afirmou que no Estado o turismo é o maior empregador e a cadeia turística é a responsável pela segunda maior fonte de receita.

Henrique Alves, que recentemente visitou Santa Cruz e as obras do Teleférico, equipamento que projetará a capital do Trairi para todo o Brasil e irá consolidar definitivamente a cidade com os dos principais destinos para os que procuram o turismo religioso, já tinha assegurado que a conclusão do equipamento turístico de Santa Cruz é uma das prioridades da sua pasta para o RN. Durante seu pronunciamento no Seminário, o Ministro também afirmou que todos os esforços serão empreendidos para inaugurar o equipamento até agosto de 2016.

Assista ao vídeo em que o Ministro do Turismo Henrique Alves fala do turismo religioso em Santa Cruz e da conclusão do Teleférico: https://www.youtube.com/watch?v=HftZ7XY9TBA&feature=youtu.be

Prefeitura de Santa Cruz lança edital de ajuda de custo para quadrilhas juninas


Numa ação inédita de incentivo à cultura, a Prefeitura de Santa Cruz lançou edital que trata de uma ajuda de custo para quadrilhas juninas do município. A gestão da Prefeita Fernanda Costa inova e busca com isso manter viva a tradição junina em Santa Cruz.

O período para as quadrilhas se inscreverem e fazerem parte da seleção começa nesta sexta-feira (12) e vai até a próxima segunda-feira (15). A inscrição é gratuita e deverá ser feita por meio de um formulário padronizado disponível na Secretaria Municipal de Cultura, na Rua Lourenço da Rocha, 40, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas.

De acordo com o edital, serão distribuídos 10 valores financeiros de acordo com o porte da quadrilha junina.

Mais informações sobre os critérios de participação estão no Edital, clique no link e veja: http://www.santacruz.rn.gov.br/site/media/mp3/EDITAL-JUNINO-2015.pdf

Na festa de cinco anos do Santuário, Prefeitura de Santa Cruz irá inaugurar iluminação do acesso e banheiros do estacionamento


A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria de Transportes e Obras Públicas, irá entregar à população mais uma importante obra. Será a iluminação do acesso ao Santuário de Santa Rita de Cássia e os banheiros coletivos construídos no estacionamento do complexo turístico. A inauguração será realizada no próximo dia 26 de junho e integra a programação que será realizada em comemoração pelos cinco anos do Santuário de Santa Rita.

Os banheiros darão mais comodidade aos romeiros/turistas e a iluminação irá permitir que o local também possa receber eventos religiosos e visitas à noite. São ações da Prefeitura de Santa Cruz que objetivam o fortalecimento da atividade turística no município.

A programação dos cinco anos do Santuário contará também com vários eventos preparados pela Paróquia de Santa Rita de Cássia.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

"Sítio Novo": ex-prefeita do município de Sítio Novo, Wanira Brasil, é condenada pelo MPF por fraudar licitação e poderá ter o seu sonho de voltar á administrar novamente o município adiado.

A Justiça Federal condenou a ex-prefeita de Sítio Novo, Wanira de Holanda Brasil, e outras sete pessoas por fraudar a licitação para a obra de um muro de contenção, no ano de 2007. A ação do Ministério Público Federal (MPF) apontou que o grupo promoveu uma combinação ilegal de preços, permitindo a contratação da Veneza Construções. Os réus poderão recorrer em liberdade.

Foram condenados, além de Wanira de Holanda, três ex-integrantes da Comissão de Licitação (José Ronilson Lourenço de Carvalho, Jeová Batista de Paiva e José Genilson da Silva) e os representantes das quatro empresas que participaram da suposta licitação: José Gilson Leite Pinto, José de Arimatéia Sales, José de Nicodemo Ferreira e Reinaldo de Araújo Falcão.

De autoria do procurador da República Rodrigo Telles, a ação do MPF revelou que, em 2006, Wanira de Holanda celebrou com o Ministério das Cidades um contrato de repasse, que estipulava a transferência de R$ 136.500 em recursos federais para construção de um muro de contenção de encosta com pavimentação e calçada de acesso, na Rua João Xavier Neto. A contrapartida municipal foi de R$ R$ 5.770,65.

A empresa responsável, Veneza Construções, foi contratada através de um falso procedimento licitatório, promovido em 2007. Aderiram à fraude a Divinópolis Construções e Serviços Ltda. (representada por José de Arimatéia), a Construtora Primos Ltda. (representada por José de Nicodemo), a Alfa Construções e Serviços Ltda. (representada por Reinaldo de Araújo) e a própria Veneza (representada por José Gilson Leite).

Auditores da Controladoria Geral da União comprovaram, através de vistorias, que as três empresas derrotadas não existiam de fato. Uma perícia demonstrou que as propostas das quatro empresas foram impressas em apenas duas impressoras, apesar de todas terem sede em municípios diferentes.

“(...) a instrução processual demonstrou que a fraude no procedimento licitatório não envolveu apenas os agentes privados que participavam do certame, mas contou com a colaboração dos agentes públicos que montaram o procedimento fraudulento formal com o intuito de dar ares de legalidade à contratação da empresa Veneza”, concluiu o juiz federal Francisco Eduardo Guimarães.

Segundo ele, não há no procedimento licitatório um único documento que realmente comprove que a licitação de fato ocorreu no momento indicado na documentação apresentada pela Prefeitura de Sítio Novo. Já a participação da ex-prefeita no esquema foi considerada clara: “Wanira, na qualidade de prefeita do Município de Sítio Novo à época dos fatos, comprovadamente concorreu para o crime em comento, tendo em vista que assinou diversos documentos incluídos no processo.”

A ex-prefeita foi condenada a dois anos e 11 meses de detenção; já José Ronilson, Jeová Batista e José Genilson foram sentenciados a dois anos, sete meses e 15 dias de detenção. A condenação de José Gilson, José de Arimateia, José de Nicodemo e Reinaldo de Araújo foi de dois anos e três meses de detenção. Todos os condenados terão de pagar multa e tiveram suas penas privativas de liberdade substituídas por prestação de serviços e doação de cestas básicas.


De acordo com a sentença, os acusados deverão permanecer inelegíveis pelo período de oito anos após cumprimento da pena e, após trânsito em julgado, a ex-prefeita e os ex-membros da Comissão de Licitação deverão perder os cargos, empregos, funções ou mandatos eletivos que porventura ocupem. O processo tramita na Justiça Federal sob o número 0004692-32.2013.4.05.8400.

Wanira que a dias afirmou que será pre-candidata a Prefita do Povo de Sitio Novo, mncha mais uma vez seu nome na corrida a Prefeitura de Sitio Novo, em mais um caso de Corrupção, dessa vez se tornando inelegivel por mais 8 anos.

Do MPF

Via: Blog Sitionovoemfoco

Câmara Municipal de Santa Cruz, gasta quase 7 mil reais só em material de expediente nestes 6 primeiros meses do ano.

A Câmara Municipal de Santa Cruz, que tem como presidente da casa o vereador Josemar Bezerra, já vai consumindo um valor de quase 7 mil reais só de material de expediente nestes primeiros 6 meses de gestão.

Este fato nos chamou atenção, tendo em vista que os vereadores na sua maioria ou totalidade, não utilizam os seus gabinetes, apenas o presidente da casa, dá pra se notar um gasto absurdo com material de expediente, mesmo com a câmara aberta todos os dias. 

Se a câmara produzisse tanto quanto gasta com material de expediente, Santa Cruz era hoje uma metrópole.

" Mais um túnel descoberto em Alcaçuz": Agentes encontram túnel no pavilhão 1 da Penitenciária de Alcaçuz na manhã de hoje (11).

Desde que o então eleito Governador do Estado do Rio Grande do norte, Robinson Faria, assumiu seu mandato, tem sido constantes as fugas dos presidiários de Alcaçuz, maior presídio do RN. Robinson Faria prometia em campanha que a segurança pública seria uma marca do seu governo, mas a marca que está ficando não é com o mesmo significado que Robinson falava em seus comícios, a marca que está ficando é a da sensação de insegurança total por parte dos cidadãos potiguares.

Alcaçuz parece mais um formigueiro do que um presídio de segurança máxima. Com a proporção que é descoberto os túneis de Alcaçuz, tão logo o presídio inteiro desabará sobre os diversos túneis que existem no seu subsolo.



Adesão de Manoel Adelino ao grupo do deputado Tomba Farias e da prefeita Fernanda Costa, pode ter sido o sinal verde para a candidatura de Genário Filho a vereador


Adesão de Manoel Adelino ao grupo do deputado Tomba Farias e da prefeita Fernanda Costa, deixa aberta uma pergunta que muitos querem saber a resposta: Genário Filho candidato a vereador?

O líder comunitário e coordenador dos terços dos homens na cidade de Santa Cruz, Manoel Adelino, é muito próximo da família e do jovem Genário Filho, que reside na comunidade Bom Sucesso e tem se destacado também em um trabalho de pregação do evangelho naquela comunidade. A adesão de Manoel Adelino, pode ter sido sim, um sinal de que Genário Filho será um dos jovens que concorrerá a uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de Santa Cruz. 

Um jovem forte e aguerrido, conhecido por muitos pela sua garra e sinônimo de fortaleza que é. Genário Filho, poderá ser a força e a voz do Bom Sucesso, na Câmara Municipal de Santa Cruz na próxima legislatura.


Suspeito de executar homem com 78 tiros na Zona Sul de Natal é preso

 Policiais civis do Rio Grande do Norte prenderam na manhã desta quinta-feira (11) o principal suspeito de ter executado, com 78 tiros, um homem condenado há oito anos por receptação de veículos roubados. A vítima foi Tércio Duarte da Silva, de 34 anos. O crime aconteceu no dia 3 de fevereiro deste ano no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

Além da prisão, os policiais cumpriram também dez mandados de busca e apreensão. A operação foi denominada 'Recado Dado'. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, uma coletiva de imprensa, a ser realizada ainda nesta quinta, vai esclarecer a motivação do crime. 


Foto divulgada e prisão
No dia 11 de maio,. a Polícia Civil divulgou a fotografia de José Francisco da Silva, suspeito de ter participado do assassinato. O nome do suspeito é José Francisco, que tem mandado de prisão expedido pela 1ª vara do Distrito Judiciário da Zona Sul da capital potriguar. Antes, em 24 de abril, a Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) prendeu um outro suspeito de participação no crime. De acordo com o delegado Fábio Rogério, titular da Dehom, o homem preso dirigia o carro em que a vítima 

Prefeitura mobiliza profissionais para discutir ações de combate à venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes


O enfrentamento à venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes foi discutido em um encontro realizado nesta terça-feira (09) no CREAS. Mobilizados pela Prefeitura de Santa Cruz, vários profissionais de instituições que atuam na proteção cidadãos dessa faixa etária participaram da discussão.

Referência no Estado quando o assunto é a proteção de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Santa Cruz busca, junto aos órgãos de proteção existentes no município, coibir a venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes, sobretudo, em bares da cidade e evitando consequências negativas para os cidadãos em situação de vulnerabilidade.

Participaram do encontro, profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social ligados ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Vigilância Socioassistencial, Conselho Tutelar e estagiários.

No encontro, os profissionais apresentaram como propostas: mobilização nos meios de comunicação, reuniões  com os proprietários dos estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas, reunião com o Poder Judiciário, audiência pública e trabalho de monitoramento e fiscalização.

Detentos provocam início de rebelião e matam desafeto com golpes de estilete


Mais um crime de homicídio é registrado na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Na manhã desta quarta-feira, no Pavilhão 5, um detento foi assassinado com vários golpes de objeto cortante, provavelmente estiletes.
Alexandro Teodósio da Silva Pessoa, 30 anos, mais conhecido como Pelelê, morreu dentro da cela. O ITEP já esteve no local para fazer a remoção do corpo. Ele seria integrante do PCC e teria liderado um motim na unidade prisional no início do ano.
A direção ainda está apurando o fato para identificar os responsáveis pelo crime, além da motivação. No momento do assassinato, os presos tentaram iniciar, sem êxito, uma rebelião. O controle foi garantido pelos agentes penitenciários, com o apoio de homens do Batalhão de Choque.


"Desgoverno de Robinson Faria": Servidores da Saúde entram em greve nesta quinta.


Os servidores da saúde do Estado fazem ato público em frente ao Hospital Walfredo Gurgel, em face da deflagração de greve da categoria por tempo indeterminado. O comando de greve terá audiência com Gabinete Civil para uma tentativa de acordo, mas as propostas ainda são divergentes. 

Segundo a categoria, o Governo oferece o pagamento imediato das mudanças de nível atrasadas de 2013 e 2014, além do pagamento dos salários atrasados há sete meses dos mais de 200 servidores que ingressaram nos quadros da Sesap no ano passado.

Por outro lado, a categoria reivindica reajuste salarial de 27%, isonomia salarial entre servidores municipalizados, aposentados e pensionistas, realização de concurso público e convocação dos aprovados, além da reforma do plano de carreira.

O coordenador do Sindsaude, Manoel Egídio Júnior, disse que a população não será penalizada com a greve, porque não será fechada nenhuma unidade de saúde. Segundo ele, o efetivo mínimo de 30% para os serviços básicos e de pelo menos 50% na urgência e emergência estão garantidos.

Servidores do SAAE Santa Cruz ganham novo fardamento para atividades diárias


A Prefeitura de Santa Cruz realizou na manhã desta terça-feira (09) a entrega do novo fardamento aos servidos do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE). Os novos kits foram entregues a todos os 60 servidos da autarquia municipal, na sede do próprio SAAE.

O novo fardamento faz parte de um conjunto de ações que objetivam a valorização dos servidores e ajudará em suas atividades diárias.

O gestor do SAAE, Ângelo Giuseppe (Zepe), destacou a importância do material entregue aos servidores da autarquia. "É uma felicidade para gestão quando conseguimos tratar bem os servidores, cumprir nossos compromissos. E o SAAE, autarquia municipal, busca esta política de valorização profissional, pois sabemos que o servidor bem tratado produz mais. A nossa expectativa é continuar com ações que beneficiem os funcionários ao longo do ano", destacou Ângelo Giuseppe.

O SAAE tem trabalhado diariamente com sua equipe para que os serviços de água e esgoto em Santa Cruz sejam intensificado e, com recursos próprios, continuar garantindo melhorias no abastecimento de água local e no sistema de captação de esgotos.




segunda-feira, 8 de junho de 2015

OAB divulga resultado preliminar da 2ª fase do Exame da Ordem

O resultado preliminar da 2ª fase do XVI Exame de Ordem Unificado,  aplicada em 17 de maio, foi divulgado hoje (08). Dos 1.324 inscritos no Estado, foram aprovados 278, sendo 233 em Natal e 45 em Mossoró. Além desses, tiveram êxito 123 candidatos dos 400 examinandos aptos que solicitaram reaproveitamento da 1ª fase do XV Exame, ou seja, o total de aprovados nessa segunda fase foi 401 candidatos.
O prazo de recurso começa às 12h do dia 9 de junho e segue até às 12h do dia 12 de junho, conforme previsto no edital de abertura, por meio da página de acompanhamento do certame (http://oab.fgv.br). Já a divulgação do resultado final da 2ª fase está prevista para o dia 30 de junho de 2015.

Exposição de Caprinos e Ovinos movimentará Coronel Ezequiel no próximo dia 12


A 6ª Caprifeira – Exposição de Caprinos e Ovinos de Coronel Ezequiel irá movimentar a economia da região nos próximos dias 12, 13 e 14 de junho. Mais de mil animais, vindos da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, estarão expostos nos 80 currais montados para o evento. A 6ª Caprifeira é uma realização da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), Prefeitura de Coronel Ezequiel e Associação Norte-riograndense de Criadores de Ovinos e Caprinos (Ancoc).
“É mais um evento dentro do nosso Circuito de Exposições Agropecuárias, que irá reunir o que há de melhor na genética de caprinos e ovinos do Rio Grande do Norte e movimentar a economia do município e região”, frisa o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Haroldo Abuana. Os 80 currais disponibilizados foram todos vendidos e a expectativa é uma exposição de mais de mil animais, além de torneio leiteiro, exposição de produtos da agricultura familiar e artesanato, shows musicais e apresentações culturais.
Segundo o presidente da Ancoc, Alexandre Confessor, a 6ª Caprifeira de Coronel Ezequiel é um momento ímpar para que os produtores que não têm tempo ou condições de ir até as fazendas encontrem esses animais em um só lugar. “Estamos levando até Coronel o que há de melhor em nossas fazendas”, destaca.
O evento é considerado um dos maiores do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e devido à qualidade dos animais expostos e das atrações musicais que agrega, costuma reunir um grande volume de pessoas e registrar uma visitação surpreendente, com participação de todas as cidades do entorno, inclusive da Paraíba.

PF prende mulher com 30 quilos de maconha e cocaína no RN


A Polícia Federal apreendeu 29,6 quilos de maconha e 1,70 quilo de cocaína na tarde desta segunda-feira (8) na cidade de Goianinha, na região Leste do Rio Grande do Norte. Uma técnica de enfermagem, de 22 anos, foi presa em flagrante. Ela trazia a droga de São Paulo.

A ação da PF aconteceu quando os policiais realizavam uma fiscalização de rotina em ônibus interestaduais. Em uma das abordagens feita na BR 101, chamou a atenção o nervosismo de uma passageira que foi selecionada para ter a bagagem vistoriada.

Assim que as duas mochilas e uma mala que ela conduzia foram abertas, a droga foi encontrada distribuída em tabletes e em um saco plástico.
Presa em flagrante, a suspeita disse em interrogatório que receberia R$ 3 mil caso a maconha e a cocaína fossem entregues ao destinatário, porém não deu novas informações. A mulher possui antecedentes criminais por furto e foi indiciada por tráfico interestadual de drogas e permanece sob custódia da Polícia Federal, à disposição da Justiça.

Juiz proíbe presídio Raimundo Nonato de receber novos presos


Em portaria expedida pelo Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte (nº 05/2015), nesta segunda-feira (8), o juiz Henrique Baltazar dos Santos, da 12ª Vara Criminal da Comarca de Natal, determina a interdição parcial da Cadeia Pública de Natal - Professor Raimundo Nonato Fernandes, localizada na zona Norte da capital potiguar.

Desta forma, a unidade com capacidade para 216 detentos, e que abriga quase 450, está proibida de receber novos presos, provisórios ou condenados. Como exceção, foragidos da própria Cadeia Pública de Natal que tenham sido recapturados ou casos em que haja autorização direta e por escrito do juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca de Natal.


A portaria define ainda uma multa de R$ 1.000,00 (mil reais) ao responsável pela Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape) e ao diretor da Cadeia Pública por cada preso que ingressar na unidade, sem que se encaixe nas condições de exceção acima citadas, após a publicação de tal documento. A interdição parcial irá vigorar pelos próximos 60 dias, podendo ser renovada ou revogada, a depender de nova inspeção judicial. 

De acordo com a Portaria, "em inspeção realizada no último dia 03 de junho este magistrado constatou situação de extrema insegurança, com guaritas desguarnecidas de policiais militares, inclusive com uma delas sem uso porque as janelas foram quebradas e os servidores são agredidos com pedradas quando nela estão, o que tem possibilitado constantes fugas de presos".

Etanol sobe no RN e mais 11 estados, cai em 12 e no DF e fica estável em 2, diz ANP

Os preços do etanol hidratado nos postos brasileiros caíram em 12 Estados e no Distrito Federal, subiram no RN e  em outros 11 e ficaram estáveis no Espírito Santo e na Paraíba na semana passada, segundo dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). No período de um mês, os preços caíram em 16 Estados e DF, subiram em 9 e não se alteraram no Ceará.

No RN, o preço médio do etanol subiu de R$ 2,630 (preço entre 24 e 30 de maio) para R$ 2,643 (período entre 31 de maio  a 6 de junho).

Em São Paulo, principal Estado consumidor, a cotação cedeu 0,90% na semana, para R$ 1,978. No período de um mês, acumula queda de 1,44%. Na semana, o maior avanço das cotações foi registrado em Alagoas (1,49%), enquanto o maior recuo ocorreu em Mato Grosso (1,81%). No mês, a maior alta foi registrada também em Alagoas (2,58%) e a maior queda, em Goiás (4,57%).

No Brasil, o preço mínimo registrado para o etanol foi de R$ 1 579 o litro, no Estado de São Paulo, e o máximo foi de R$ 3,61 o litro, no Amazonas. Na média, o menor preço foi de R$ 1,978 o litro, em São Paulo. O maior preço médio foi verificado no Acre, de R$ 3,045 o litro.

PRF registra 48 acidentes e 29 feridos durante feriado de Corpus Christi no RN

Adicionar legenda
A Polícia Rodoviária Federal registrou 48 acidentes durante o feriado de Corpus Christi no Rio Grande do Norte. De acordo com órgão, houve redução do número de mortes, porém, aumento do número de feridos durante o período em relação a 2014.

Segundo a PRF, 29 pessoas ficaram feridas em rodovias federais do estado. Em 2014, foram apenas 10, num total de de 32 acidentes, sendo dois considerados graves.

Em 2015, apenas um acidente foi considerado grave, com uma pessoa morta. Em 2014, duas mortes foram registradas em rodovias federais.

Ainda de acordo com a PRF, a maioria das multas aplicadas durante o período ocorreram por embriaguez ao volante e ultrapassagens indevidas. Ao todo, 4.420 veículos e 5.404 pessoas foram fiscalizadas na operação.

O órgão lavrou ainda 207 autos de infração por ultrapassagem, além de 1.600 testes de bafômetro, com 35 condutores autuados por embriaguez. O total de presos por crimes diversos foi de 26, com quatro armas apreendidas.

Dentre as ações da Polícia Rodoviária Federal durante o feriado, se destaca a apreensão de 77 animais - entre cabras e ovelhas, realizada no município de João Câmara, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Na ocasião, três homens foram presos pelo roubo do animais, ocorrido na cidade de Assu, na região Oeste.

O Jovem Johalles Costa apareceu com vida na manhã desta segunda feira (08)

O jovem Johalles Costa desaparecido na última sexta feira (05), apareceu na manhã de hoje (08).

A todos que fizeram orações e preces para que johalles Costa fosse encontrado com vida, só resta agora, agradecer a Deus por esta graça alcançada.

Desejamos saúde e sucesso ao amigo Johalles Costa (Costinha)...