quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ABC espera recorde de público contra o Palmeiras neste sábado no Frasqueirão

A vitória sobre o Atlético-GO fora de casa, o abandono da lanterna após 22 rodadas e a expectativa de deixar a zona de rebaixamento na próxima rodada são os principais atrativos do torcedor alvinegro para o jogo contra o Palmeiras, sábado, no estádio Frasqueirão. A expectativa é de público recorde e para evitar atropelos, a diretoria abecedista já colocou a carga de ingressos a venda. Hoje a partir das 13h, o torcedor já poderá comprar o seu ingresso nos pontos tradicionais de venda. Quem adquirir o ingresso antecipado de arquibancada pagará R$ 30,00 e cadeiras R$ 50,00. Estudantes e idosos pagam meia-entrada.Nesta temporada, o maior público que o Frasqueirão recebeu foi no clássico contra o América, no dia 21 de abril, pelo Campeonato Estadual, 6.677 pagantes, placar de 1 x 1.
Pelo Campeonato Brasileiro, o maior público foi no jogo contra a Chapecoense. 3.306 torcedores pagaram para ver a vitória alvinegra por 2 a 0, no dia 21 de setembro. Agora, diante do Palmeiras, a previsão é de que pelo menos 12 mil alvinegros compareçam ao estádio Maria Lamas Farache.
O técnico Roberto Fernandes conhece a força da Frasqueira e tratou de pedir um apoio especial. “Vamos agora para um jogo muito difícil, contra o Palmeiras, que é grande favorito, não só pela qualidade e tradição, mas pelo que vem mostrando na competição. Vamos procurar se preparar bem e, mais uma vez, o apoio do nosso torcedor será fundamental. A nossa torcida tem feito a diferença nos últimos jogos e espero ver o Frasqueirão cheio nos incentivando em busca de mais um resultado positivo”, pediu.
O meia Júnior Timbó, autor do gol da vitória sobre o Atlético-GO, está confiante e acredita em um resultado positivo contra o Palmeiras.“Fizemos uma grande no Serra Dourada e fomos merecedores do resultado. Mas ainda não conseguimos nada. Temos um jogo difícil agora contra o Palmeiras, sabemos da força e da qualidade da equipe deles, respeitamos muito, mas esperamos fazer uma boa partida e vamos buscar outro resultado positivo”, garantiu o mais novo destaque alvinegro.

Técnico e jogadores reconhecem fraco desempenho
A derrota em pleno Nazarenão para o Bragantino não colocou o América na zona de rebaixamento, mas deixou a comissão técnica e atletas em estado de alerta, principalmente depois da boa apresentação diante do Palmeiras. Ninguém esperava por uma queda de rendimento tão grande e de acordo com o técnico Pintado, o time sofreu um apagão.”É importante ter cabeça fria para avaliar, aconteceu um apagão na nossa equipe e o Bragantino se aproveitou dos erros que nós oferecemos. O resultado não foi o que gostaríamos, uma surpresa para nós. O Bragantino se aproveitou, encaixou duas bolas e fez os gols”, analisa o técnico.
O atacante Adriano Pardal reconheceu o fraco desempenho e as vaias da torcida. “A gente deixou a desejar. Não podemos fazer uma partida como aquela diante do Palmeiras e simplesmente chegar aqui e fazer um jogo desses. A torcida está coberta de razão e tem o total direito de cobrar. A equipe toda é culpada. A gente tem que ter vergonha na cara e jogar bem contra o Sport, trazendo os três pontos de lá”, comentou Pardal.
Para o jogo contra o Sport-PE, na próxima sexta-feira (4), na Ilha do Retiro, o técnico americano não contará com três jogadores. Fabinho foi expulso e Mazinho e Norberto sofreram o terceiro cartão amarelo. A definição da equipe começa hoje à tarde na reapresentação do grupo no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário