quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pepeu afirma não ter dúvidas da vitória do PMDB em 2014

O prefeito de Passa e Fica, Pepeu Lisboa, do PMDB, afirmou na manhã de hoje não ter dúvidas da vitória do seu partido nas próximas eleições tendo como candidato ao Governo do Estado o deputado Henrique Eduardo ou o senador Garibaldi Filho, ou ainda com o PMDB apoiando um candidato de outra legenda, constituindo-se assim, decisivo no processo eleitoral de 2014. “Minha convicção na vitória do PMDB é baseada no trabalho, na história, na tradição e no fato de termos fortes lideranças que dignificam o nosso partido”, disse o prefeito.
Pepeu Lisboa mostra-se confiante no sucesso eleitoral do PMDB nas próximas eleições, mas é pessimista com relação a atual realidade dos municípios do Rio Grande do Norte. Ele diz que a situação é grave porque o Governo Federal está concentrando a maioria dos recursos em detrimento da municipalidade. “Os municípios estão morrendo por inanição”, disse o prefeito, acrescentando que a alternativa é uma repactuação federativa com a distribuição de responsabilidades e de valores justos da arrecadação.
PAGAMENTO E ADIANTAMENTO
Mesmo diante das dificuldades o prefeito Pepeu Lisboa disse que a Prefeitura de Passa e Fica pagou o mês de setembro e o 14º salário dos professores. “Para que isso acontecesse tivemos que trabalhar um irrestrito controle orçamentário e de planejamento”, ressalta, lembrando que em reconhecimento ao seu esforço foi eleito pela 3ª vez consecutiva prefeito de Passa e Fica e encontra-se no exercício do 5º mandato.
TURISMO DE AVENTURA
O prefeito Pepeu Lisboa conclui anunciando a realização de um Fantur previsto, possivelemte ainda para esse mês objetivando incentivar o turismo de aventura numa região privilegiada que á a Borborema Potiguar onde estão localizados os municípios de Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras. “Essa região tem uma grande potencialidade turística, daí esses municípios terem decidido se unir num consórcio para promover o turismo, gerando emprego e renda para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário