sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Candidato a deputado federal defende Ricardo Motta para governador

Candidato a deputado federal pelo PHS, Romildo Queiroz defendeu a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS) a governador do Rio Grande do Norte. Em entrevista ao blog “De Olho no Assú”, ele não hesitou em apontar o nome do deputado como capacitado para governar o Rio Grande do Norte.

“O deputado Ricardo Motta é presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e já demonstrou sua capacidade em administrar a coisa pública quando foi primeiro secretário da Assembleia por vários anos e agora como presidente vem dando um exemplo de como administrar a terceira maior receita do Estado. Além disso, tem demonstrado a habilidade política herdada de seu pai, o ex-deputado Clovis Motta, que também foi vice-governador”, justificou.

Ainda segundo Romildo Queiroz, Ricardo transita muito bem por toda a classe política do Estado e é conhecido pela sua capacidade de administrar os mais diferentes problemas políticos e administrativos que a vida pública proporciona. “Sempre sereno na sua maneira de ser, o deputado Ricardo Motta é bastante respeitado e reconhecido no meio político como homem de bom senso”, afirmou.

O pré-candidato a governador pelo PHS salientou ainda que todos esses aspectos credenciam o atual presidente da Assembleia Legislativa a lançar-se candidato ao governo do Estado do Rio Grande do Norte. “Ricardo é um bom nome para disputar o governo tanto pela oposição como pela situação, principalmente diante das dificuldades políticos administrativa que o RN enfrenta”.

Romildo Queiroz disse ainda que o Rio Grande do Norte precisa novamente acreditar na classe política, depois das decepções que foram as gestões da ex-prefeita Micarla de Sousa em Natal e da governadora Rosalba Ciarlini. “Primeiro foi a decepção com a difícil administração da prefeita de Natal, agora novamente as dificuldades enfrentadas com o governo do Estado”.

Ainda segundo ele, a classe política do Rio Grande do Norte necessita ainda dar uma resposta ao povo, especialmente o mais carente e interiorano, que sofre, ora com a seca maior de todos os tempos, ora com as inundações, como as que acontecem no Vale do Assú.

“Estamos à beira de um colapso tanto na Saúde como na Educação e Segurança bem como em quase todos os segmentos organizados da sociedade e órgãos gestores do nosso estado. Por isso vejo em Ricardo Motta a possibilidade real de ser o próximo gestor que possa amenizar a caótica situação político-administrativa do nosso querido e sofrido Rio Grande do Norte”, finaliza Romildo Queiroz. (A.V.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário