terça-feira, 19 de novembro de 2013

Em nota Monik Melo diz que documento de sua renúncia é falso


























NOTA OFICIAL
Inicio esta nota oficial tranquilizando meus eleitores quanto à manutenção do meu mandato de vereador de Santa Cruz. Sou vereador e tenho total vontade de continuar exercendo este cargo de servir a população do nosso município.

Afirmo a população de Santa Cruz que não tenho como nunca tive a menor intenção de renunciar ao cargo de vereador e que fui impedido de exercer minhas funções nesta noite, por decisão arbitraria e inconsequente da Mesa Diretora da Casa e de seu presidente Samuel Palhares, na qual faço parte como 1º Secretário e não fui comunicado sobre tal situação.

Informo também que não tenho consciência de ter assinado um documento com este fim e que não faz parte de minha natureza tomar uma decisão como esta, renunciando um mandato me dado pelo povo para trabalhar pela comunidade, tanto que compareci a maioria das sessões, buscando defender os anseios da população, inclusive estive presente a esta sessão que foi lido este documento.

Vejo esta situação como uma manobra dos vereadores da oposição de Santa Cruz, que ficaram insatisfeitos com a minha decisão de ingressar na base da prefeita Fernanda Costa, e não admitem me ver ajudando a população do nosso município.

O meu setor jurídico já foi acionado para tomar as devidas providencias para anular, em um curto prazo, esta decisão.

Por fim, tenho a tranquilidade que continuarei como vereador de Santa Cruz, trabalhando pelo bem de nossa população e pelo desenvolvimento de Santa Cruz, terra que amo e que defenderei o que é melhor para nossos munícipes.

Monik Melo

VEREADOR







Informações: Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário