terça-feira, 12 de novembro de 2013

Polícias do RN e CE mantém buscas à quadrilha que explodiu agência bancária em Apodi


Policiais militares do Rio Grande do Norte e Ceará mantêm buscas na região de divisa dos estados — região de Apodi — na tentativa de prender os integrantes da quadrilha que explodiu e arrombou caixas eletrônicos do Banco do Brasil naquele município na madrugada desta terça-feira (12).

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte aguarda a chegada dos agentes e delegado da Polícia Federal. Os bandidos usaram ao menos quatro veículos, mas apenas um deles foi localizado até  o final da manhã de hoje.  O capitão PM Inácio Brilhante afirma que os policiais encontraram manchas de sangue em alguns locais vasculhados e isso pode indicar que algum dos bandidos esteja baleado.


 “As buscas estão concentradas na zona rural entre os dois estados. Estamos com cerca de 40 policiais e apoio de oito viaturas”. O oficial afirma que parte da população chegou de fato a entrar na agência logo após a fuga dos bandidos, mas não confirma que tenham recolhido dinheiro. “É possível que tenham pego cheques porque era grande a quantidade de folhas espalhadas pelo chão”, afirma.

O soldado PM José Gurgel Pinto, baleado com três tiros nas pernas, continua hospitalizado. O policial é destacado no município de Itaú, mas reside em Apodi, onde estaria de folga quando resolveu reforçar a ação das guarnições contra a quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário