terça-feira, 15 de abril de 2014

Vasco vai à Justiça comum para tentar anular jogo contra o Flamengo


O Vasco vai formalizar uma ação reparatória na Jusitça comum contra a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) na tentativa de anular a partida contra o Flamengo, em que o volante Márcio Araújo marcou um gol em impedimento , que acabou validado e deu o título ao Rubro-negro.

O Cruz-maltino também representará na CBF e FIFA a exclusão dos árbitros da decisão. O clube também pretende denunciar formalmente o goleiro Felipe, que declarou após o apito final que ganhar "roubado é mais gostoso".

"A primeira providência que tomaremos será nesta terça-feira: uma notificação contra os árbitros que participaram da partida. O erro cometido é gravíssimo e tem um agravante pela prática do erro cometido na confecção da súmula. Isso nos deixou preocupados. Todos sabiam que o Márcio Araújo havia feito o gol. Disso ninguém tinha dúvidas, e a súmula equivocadamente e propositadamente aponta o Nixon já tentando desmontar a busca do Vasco pela anulação. Ou seja, estão tentando transformar um erro de direito em erro de fato. É um problema ainda maior. Vamos dar entrada ainda em uma ação reparatória contra a Ferj na Justiça Comum e pedir também a anulação da partida. Se for necessário, vamos às veias criminais", disse o advogado que representa o clube, Marcello Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário