sábado, 17 de maio de 2014

Deputado Gilson Moura: “Respondo a processos; mas, Agnelo Alves também responde”

Acusado de peculato pelo Ministério Público do RN, o deputado estadual Gilson Moura, do PROS, partiu para o contra-ataque. Em entrevista aO Jornal de Hoje, o parlamentar confirmou que não só está respondendo aos processos em que é réu, “com muita tranquilidade”, como afirmou que o “principal adversário” dele, o deputado estadual Agnelo Alves, do PDT, também está na mesma situação.
“Com relação aos processos, nós estamos respondendo a todos, juridicamente falando, isso já é uma matéria que vem sendo debatida desde 2008, desde as eleições de Parnamirim, que isso vem sendo debatido e falado e, no entanto, quando se aproxima esse período, ganha mais força, ganha mais ênfase. Mas nós estamos respondendo, assim como meu principal adversário, Agnelo Alves, que responde a inúmeros processos e está aí, paladino da ética e da moral”, afirmou Gilson Moura, acrescentando que não acha “estranho” o caso, mesmo sendo antigo, ter vindo a tona justamente agora, em ano eleitoral.
“Para mim não é estranho não. Eu já enfrentei isso e vou responder a todos os processos que me colocarem. E ele também está respondendo. Então, isso, a gente vai responder. Respeito a Justiça. Os processos já foram judicializados, todos eles. Tenho o maior respeito pelo Ministério Público, pela sua dimensão, sua ação constitucional. E, no entendimento da gente, é que a sociedade entenda e compreenda que o nosso mandato está a disposição do povo do Rio Grande do Norte”, acrescentou Gilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário