sábado, 17 de maio de 2014

Deputado Paulo Wagner abre o jogo e assume pedido de aposentadoria de R$ 27 mil


A transparência que o deputado federal Paulo Wagner, do PV, tanto fala em seu programa de rádio pela internet pode ter faltado a ele mesmo quando se trata do pedido de aposentadoria por invalidez que ele requereu na Câmara Federal, em Brasília. Afinal, pouco tempo depois de negar a reportagem d’O Jornal de Hoje que havia feito o pedido oficial a Casa, mesmo com o JH com documentos em mãos que mostravam o contrário, agora, Paulo Wagner confirmou o interesse na aposentadoria.
E disse mais: se não conseguir a aposentadoria até as eleições, vai para a reeleição para ter mais quatro anos para isso. A solicitação, agora confirmada por Paulo Wagner, teria sido embasada na situação de saúde do parlamentar, que já teria implantado quatro stents e perdido um dos rins.
O pedido foi protocolado em agosto do ano passado na Casa Legislativa, mas pouco andou nas mãos do colega de bancada potiguar, o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves. Como com ele não resolveu, mesmo depois que Paulo Wagner anunciou o apoio a ele na disputa pelo Governo do Estado, o deputado do PV procurou o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, do PMDB. A intenção seria conseguir uma perícia médica para embasar o pedido de aposentadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário