quinta-feira, 15 de maio de 2014

Protestos durante Copa podem prejudicar os próprios manifestantes, diz Rosalba


A governadora Rosalba Ciarlini acredita que possíveis protestos durante a Copa do Mundo poderão prejudicar diretamente o Rio Grande do Norte e, por consequência, os próprios manifestantes. Nesta quinta-feira (15), a governadora afirmou que um impacto negativo na imagem da cidade pode afetar a área de turismo e gerar um efeito contrário com a exposição que Natal terá com a realização da Copa do Mundo.

Durante entrevista na 96 FM, Rosalba comentou a possibilidade de realização de protestos durante a Copa do Mundo. Sem responder se acredita que é um alvo potencial para manifestações, Rosalba disse que é preciso que a cidade aproveite a oportunidade de sediar quatro jogos do mundial e passe uma imagem positiva ao exterior. Caso contrário, a governadora teme que a cidade saia prejudicada.

"Na hora em que se tem protesto, você vai passar para todo o mundo uma situação que não é agradável.  O Brasil sempre foi visto como um país de paz, de alegria. Se você está querendo ter o resultado positivo de crescer o turismo... Muitas dessas pessoas que vão protestar têm que ver isso. Pode ser o emprego deles que esteja indo embora com os protestos", argumentou Rosalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário