quinta-feira, 15 de maio de 2014

Renan Barão é melhor que José Aldo, afirma Dana White


O presidente do UFC Dana White voltou a rasgar elogios ao lutador Renan Barão. Após a última edição do evento, no Estados Unidos, o chefe da maior organização de MMA do mundo pôs o potiguar como segundo melhor do mundo no ranking peso por peso, à frente do companheiro de treinos José Aldo e atrás apenas do americano Jon Jones.

O pensamento de Dana é diferente do ranking oficial da organizaçao, já que Aldo aparece à frente de Renan Barão. O ranking peso por peso do UFC é montado de acordo com a votação de 90 jornalistas especializados de todo o mundo. Após cada evento, o ranking é aberto para os votantes atualizarem as classificações.


White ainda se declarou fã do lutador potiguar. "Eu amo assistir Renan Barão lutar; eu sou um grande fã de Renan Barão. O que você não ama em relação ao Renan Barão? Ele vai lá e finaliza lutas e arrasa rivais. Eu ainda tenho dúvidas e vou e volto em relação a Jon Jones e Renan Barão, mas eu não tenho dúvidas de que Renan Barão é o segundo melhor lutador peso por peso da atualidade", afirmou Dana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário