quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

" Governo Robinson começa mal": Central do Cidadão do Alecrim vive caos com serviços do ITEP


Madrugar, enfrentar uma fila quilométrica e sair do local sem ser atendido. É essa situação que diversas pessoas enfrentam todos os dias na Central do Cidadão do Alecrim em busca dos serviços do ITEP (Instituto Técnico-Científico de Polícia). Quem precisa tirar a primeira via da Identidade – Registro Geral – ou solicitar a segunda ou terceira via, deve ir à unidade sabendo que enfrentará dificuldades.
A vendedora Joana Darc, 25, foi nesta quinta-feira (15) à Central pela quinta vez consecutiva e vai voltar para casa sem seu documento em mãos. “Cheguei às 6h da manhã e a fila estava alcançando a Avenida Presidente Quaresma, próximo à Feira. Já vim aqui outras quatro vezes e nunca consigo ser atendida. O pior de tudo é que ninguém faz nada para resolver. Enquanto isso, eu fico sem identidade”, afirmou.
Joana comentou à reportagem d’O JORNAL DE HOJE que todas as vezes que vai à Central do Cidadão precisa faltar no trabalho. “Meu gerente compreende a minha necessidade, mas também não posso abusar. Gente, é apenas a segunda via de uma identidade que já consta no banco de dados do ITEP. Porque tanta confusão ao oferecer esse serviço? É apenas uma impressão”, questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário