terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tangará viveu noite histórica na abertura da 32ª Copa Verão de Futsal


O município de Tangará viveu uma noite histórica na realização da Prefeitura Municipal com a cerimônia de abertura da 32ª Copa Verão de Futsal - Tangará 2015. Em um alto padrão de organização, segurança e layout, a Copa 2015 está sendo avaliada como a maior da história tangaraense.

O Prefeito Alcimar Germano prestigiou a noite de gala para o esportistas de Tangará ao lado de seus auxiliares, que com muita união e trabalho promoveram um evento impecável. A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com as secretarias de Comunicação Social, Infraestrutura e Serviços Urbanos, garantiu a efetivação e cumprimento do regulamento da competição, principalmente na segurança, que contou com o apoio da Polícia Militar, na pessoa do Capitão Roure e seus comandados, e de uma equipe de segurança particular, auxiliando todo o complexo que envolve o Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Sousa.

Uma presença festiva e que respaldou a abertura da Copa Verão foi parte da direção da Federação Norte-Riograndense de Futsal (FNFS), nas figuras do Presidente da FNFS, Clóvis Filho, diretor de arbitragem da FNFS, Figueiredo, e do diretor de departamento feminino de futsal, Fábio Bezerra.

Os jogos da primeira rodada do Grupo A, que abriram a Copa Verão, foram entre as equipes do Matadouro e Brasiliense, e em seguida um clássico entre Bubu e Fluminense. Na primeira partida, Matadouro empatou com Brasiliense no placar de 2 a 2, enquanto o Bubu foi goleado pelo Fluminense, que tem o apelido carinhoso pela torcida de Baixada, referência pelo bairro onde fica localizada a equipe. O último jogo, o mais esperado da noite, terminou com o Fluminense goleando por 4 a 1 o Bubu.

Os jogos desta terça-feira, abrindo a primeira rodada do Grupo B, serão entre Tuna Luso x Assentamento Três voltas e Fidelão x Pinha, iniciando às 19:15 horas, no Ginásio Poliespotivo Senador Carlos Alberto de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário