quarta-feira, 4 de março de 2015

Talvez forças políticas tenham até contribuído, mas elas tem conhecimentos técnicos, competência, coragem e determinação



Ao tomar conhecimento de que Surama Medeiros foi indicada para ser chefe da regional da EMATER em Santa Cruz, mim senti feliz e honrado, pois tenho um laço afetivo de amizade, respeito e carinho com a mesma que além de tudo, me dá a honra de ser minha madrinha. Conheço o seu verdadeiro potencial e as suas lutas, sei também que se houve alguma indicação por parte de políticos, não foi isso que fez com que ela se tornasse chefe regional da EMATER, mais sim por mérito próprio, por ser determinada e comprometida no que faz. Fica aqui os meus sinceros parabéns a Surama Medeiros, desejo lhe muito sucesso nessa nova jornada.

Socorro Medeiros, pessoa que tenho um grande estima, carinho e afeto, que a conheço desde a minha infância, tendo seu filho Marcelo Kleyton como um dos meus melhores amigos e através dessa amizade que se consolidou ainda na nossa infância, e que me fez se aproximar de toda a família, me dando a honra de conhecer a personalidade, o caráter e a dignidade de Socorro. Sempre foi uma mulher batalhadora, buscando dar conta da casa, do marido, dos filhos, da neta e do trabalho que incansavelmente tem desenvolvido não só em Santa Cruz, mais em vários municípios do RN. Deixo aqui essas palavras que relatam um pouco a história de Socorro. Sei que irá conduzir com sucesso esse novo desafio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário