segunda-feira, 2 de março de 2015

Vigilantes param atividades e agências bancárias ficam sem funcionar no RN


Como prometido depois que todas as tentativas de negociação não terem um final feliz, os vigilantes do Rio Grande do Norte entraram em greve por tempo indeterminado nesta segunda-feira (2). A decisão causou um verdadeiro “caos”, já que boa parte das agências bancárias não funcionou exatamente pela falta de segurança.
Uma das piores situações aconteceu no Banco do Brasil que fica localizado na avenida Rio Branco, na Cidade Alta. A agência, que é uma das mais movimentadas em dias normais, estava lotada e boa parte das pessoas não estava nem um pouco contente com a paralisação, principalmente por terem sido pegas de surpresa. “Eu tinha um cheque para descontar desde a última sexta-feira, mas deixei para descontar nessa segunda. Aí venho aqui e tem uma situação dessas. Um absurdo. Uma tremenda falta de respeito com a população. Estava contando com o meu dinheiro para pagar minhas contas e agora não sei o que irei fazer”, relatou Sérgio Fonseca, que trabalha como corretor de imóveis.
Já a senhora Maria Paula, disse que estava precisando sacar um dinheiro, mas as enormes filas e a falta de dinheiro em alguns caixas a fizeram mudar de ideia. “Agora vou tentar encontrar outra solução. Com a agência fechada as pessoas estão procurando os caixas eletrônicos para tentar resolver tudo, o que acaba gerando um outro problema. Os caixas estão ficando sem dinheiro. É uma situação bem revoltante mesmo. Sabemos que os vigilantes têm direito de fazer a greve, mas não entendo o motivo pelo qual os bancos não estão funcionando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário