terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Robinson diz que ordem é “tolerância zero” e promete vencer “guerra civil” contra a violência


“Nós vamos vencer essa guerra civil, para dar segurança pública ao povo do RN”. As palavras foram pronunciadas pelo governador Robinson Faria (PSD) na solenidade de abertura dos trabalhos da 61ª Legislatura da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (02). Na ocasião o governador reafirmou seu compromisso de diminuir os índices de violência no RN e se solidarizou com aqueles que perderam seus familiares e amigos como vítimas da violência. Ele lembrou ainda que em 2015 o Estado registrou uma diminuição de 6,5% no número de homicídios em relação a 2014.
“Como cidadão, como pai, presto a minha solidariedade, e como governador fortaleço o meu compromisso de lutar por novos tempos. A redução de 6,5% no número de homicídios no RN e de 14% em Natal em 2015, depois de dez anos seguidos de crescimento, ainda é pouco diante do cenário que encontramos há um ano e estamos trabalhando em regime de plantão, para reduzir ainda mais os índices de criminalidade em 2016. Minha ordem é de tolerância zero”, disse Robinson, acrescentando: “Vamos devolver o Estado aos cidadãos de bem; a eles toda a liberdade prevista na Constituição”.
Durante o discurso, Robinson lembrou ainda de ações como a criação da Divisão de Homicídios, aumento da munição ao aparato policial; apoio às polícias militar e civil, com viaturas, armamentos, munição e equipamentos pertinentes, atualização de mais de 4.100 promoções, pagamento das diárias operacionais e o Ronda Cidadã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário