terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Vice-governador diz que objetivo do Estado é “superar as adversidades” em 2016

Nesta terça-feira (02), a Assembleia Legislativa do RN realizou solenidade que marcou a retomada dos trabalhos em 2016. Entre os presentes esteve o procurador geral de justiça do Rio Grande do Norte, Rinaldo Reis. Para o representante do Ministério Público, o ano será de desafios. “Será um ano de muitos desafios em que as instituições precisam trabalhar conjuntamente, dialogar. Mas acho que se estivermos todos bem intencionados e dispostos a sacrifícios, vamos terminar o ano vitoriosos. Outros desafios virão e nós aprenderemos com eles. Quero crer que o RN tem dirigentes sérios, tanto na Assembleia Legislativa, no Executivo e nas prefeituras”, disse. Rinaldo ainda destacou o que classificou como “gestão profissional” da Assembleia.
Para o vice-governador, Fábio Dantas (PCdoB), a prioridade é “superar as adversidades para dialogar com a sociedade e construir uma agenda positiva”. “O governo tem certeza de encontrar na Assembleia Legislativa uma parceira forte”, afirmou.
Por fim, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Claudio Santos, afirmou que as relações institucionais entre os poderes deverão continuar fortes. “Precisamos dialogar ainda mais diante da crise e dizer da nossa disposição para que possamos fazer o possível para acompanhar e reverter esse quadro. O Tribunal está a disposição para fazer a sua parte”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário