terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Tomba cobra projeto do governo para enfrentar crise na segurança e saúde


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte retomou nesta terça-feira (02) os trabalhos e já surgiram as primeiras críticas de 2016. O deputado estadual Tomba Farias (PSB) cobrou do governador Robinson Faria (PSD) a apresentação de projetos voltados para a melhoria da segurança e da saúde pública, dois dos principais problemas enfrentados pelo Estado nos últimos meses.

“Nossa preocupação é com a crise econômica, a segurança e a saúde. Essa Casa deu a Robinson todas as condições para ter ano de 2015 com mais tranquilidade. Agora é hora do governador montar um projeto para tentar resolver a questão da segurança e da saúde, onde estamos com muitas dificuldades no RN”, disse Tomba, minutos antes da leitura da mensagem anual de Robinson.

Tomba citou a fuga da adolescente acusada de matar Gizela Mousinho, crime que ganhou repercussão no mês de janeiro. “Tirou a vida de uma pessoa, disse que estava arrependida e agora já está solta para tirar a vida de outras pessoas. Até quando vamos aguentar isso? A Polícia prende de manhã e a Justiça solta de tarde. Temos que endurecer nossas leis. O RN não aguenta mais ficar desse jeito, é preciso um plano amplo, que envolva até o governo federal para enfrentar o problema”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário