segunda-feira, 18 de abril de 2016

Grupos pró e contra impeachment de Dilma Rousseff fazem atos em Natal


Manifestantes pró e contra impeachment ocuparam duas praças de Natal neste domingo (17) para acompanhar a análise do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no plenário da Câmara dos Deputados. O grupo que apoia o governo ocupou a praça da Árvore, em Mirassol, na Zona Sul. O que pede a saída da presidente estava na praça Cívica, em Petrópolis, Zona Leste.
Às 17h50, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) anunciou que 1200 pessoas estariam na praça Cívica. Segundo os organizadores, são 2.500 manifestantes.
A Sesed divulgou também às 17h50 que 1500 pessoas estão na praça da Árvore. Os organizadores do ato contra o impeachment disseram, às 17h30, que são 5 mil pessoas na manifestação.
Após a definição pela continuação do processo do impeachment na Câmara Federal, Arthur Dutra, um dos organizadores do movimento Força Democrática, festejou a vitória. "Nossa bancada federal entendeu e atendeu o clamor do povo. Foi um momento de amadurecimento, com demonstração de tranquilidade e responsabilidade com a sociedade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário