segunda-feira, 18 de abril de 2016

“Não daremos um minuto de trégua”, diz Fátima após votação do impeachment


A senadora Fátima Bezerra (PT) deu uma prévia de como será a atuação do Partido dos Trabalhadores nos próximos dias. “Vamos transformar o luto em luta e não daremos um minuto de trégua aos conspiradores e golpistas. A história não acabou. Luta continua!”, escreveu a senadora em seu Twitter, após a Câmara dos Deputados aprovar a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na noite deste domingo (17). O processo segue agora para votação no Senado.

A parlamentar potiguar descreveu o sentimento como “de luto, de indignação diante dessa farsa, fraude que é o resultado da votação da admissibilidade do impecheament”.

Fátima Bezerra classificou como revoltante e uma “insanidade” ver o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, réu e investigado na Operação Lava Jato, comandando o processo que tenta impedir a presidente de continuar o mandato. “Vamos nos manter unidos e continuar resistindo ao golpe urdido pelo réu Eduardo Cunha e o conspirador Michel Temer. Tem Senado ainda! #VaiTerLuta”, escreveu a senadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário