segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Polícia não descarta ligação entre as mortes que aconteceram no fim de semana

A Polícia Civil está investigando se há relação entre as 25 mortes que aconteceram neste fim de semana na Grande Natal, sendo seis apenas no bairro de Felipe Camarão, na zona oeste da capital. Em coletiva de imprensa no fim da manhã desta segunda-feira, o delegado-geral adjunto da Polícia Civil , Adson Kepler, o diretor de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), Júlio Rocha e o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), Ben-Hur Medeiros afirmaram que a Polícia Civil do RN está investigando todas as linhas de investigação que possam estar relacionadas aos homicídios.

“Ainda é muito cedo para afirmamos que todas as mortes que aconteceram no bairro de Felipe Camarão tem ligação com guerra de facções ou que foi uma forma de retaliação contra a morte do morte do policial militar Marcos Aurélio Lopes, que aconteceu no sábado (14). Todas as linhas de investigação serão levadas em conta para elucidar estes crimes”, disse Adson Kepler.

De acordo com o delegado Ben-Hur Medeiros, a polícia está encontrando dificuldade em encontrar testemunhas dispostas a falar, mas algumas já foram ouvidas hoje. "Todas as vertentes serão apuradas e também afirmo que é cedo para falar de guerra entre facções ou retaliação. Uma investigação que trará as respostas demanda tempo, pois temos dificuldade para encontrar testemunhas dispostas a colaborar. Porém, possuímos as nossas ferramentas de investigação e estamos empenhados para elucidar todos estes homicídios", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário