segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Candidata da oposição usa a internet para divulgação da campanha


A candidata da oposição Preta Furtado da Coligação Força, União e Respeito, larga na frente e usa as redes sociais pela internet, onde o TSE liberou propaganda eleitoral, para divulgar sua campanha eleitoral. As redes sociais é uma ferramenta ágil e muito importante, por exemplo, para os candidatos divulgarem seu perfil, os compromissos da campanha, a agenda, plano de governo, enfim, coisas do interesse da coligação.
 
Pelo Face, foi possível acompanhar a agente da candidata Preta Furtado neste final de semana. A candidata começou o domingo realizando visitas a zona rural  juntamente com seu candidato a vice Lourivane Pereira, Mariano André e José Gomes, onde visitam moradores na comunidade Malagueta. Depois, juntamente com o vereador Djanilton Ferreira, caminharam por Boqueirão e Cabaceiras, em seguida almoçaram na residência de Dona Creuza de Chico da Lagoa. À tarde ainda visitaram as comunidades Serra dos Raimundos e Chaves Belas.
 
Utilizando o seu Facebook de campanha (Antônia de Lima Furtado), Preta fez o seguinte apelo aos seus correligionários. “Pedimos encarecidamente ao nosso povo, o povo Bacurau, que não utilize as redes sociais para denegrir imagens, não provocar e não responder a provocações de ninguém”. Disse Preta.
 
A candidata da situação Luciana de Morais, no momento não criou o seu Facebook de campanha e nem divulgou sua agenda de campanha.





Via: A Tribuna de Lajes Pintadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário