segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Com visita de consultor, Prefeitura de Santa Cruz inicia mais uma etapa do projeto de padronização da Feira Livre


A Prefeitura de Santa Cruz, em parceria com o escritório do SEBRAE local, iniciou mais uma etapa do projeto que visa padronizar e modernizar a Feira Livre da cidade. Depois de visitas técnicas à outras cidades que passaram pelo mesmo processo e de cadastrar todos os feirantes, Santa Cruz recebeu a visita do consultor, especialista nessa área, José Murici.

A visita de José Murici à Feira Livre deste sábado (09) representa o inicio da elaboração de um plano de ação que deverá nortear todo o processo a partir de agora.

José Murici é natural do estado da Bahia e tem larga experiência em projetos com feiras. Durante a visita, que foi feita com a companhia de representantes da Prefeitura e SEBRAE, ele fez várias anotações que servirão para se ter um diagnóstico da feira e indicar as ações necessárias.

O plano de ação para transformar a Feira Livre de Santa Cruz deverá ser apresentado à Prefeitura nos próximos meses.

Oficina

Na próxima quarta-feira (13), o consultor José Murici participará de uma oficina que irá reunir  os envolvidos com o projeto de padronização e modernização da feira de Santa Cruz (representantes dos feirantes, Prefeitura, SEBRAE e representantes de outros setores), para apresentar os dados colhidos na visita técnica do último sábado (09), com o objetivo de elaborar o diagnóstico da Feira Livre. O encontro acontecerá a partir das 8h, no escritório do SEBRAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário