sexta-feira, 5 de setembro de 2014

“Robinson sabe que moro em Natal; Ele mesmo jantou no meu apartamento”


O candidato do PMDB ao governo do Estado do Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves, acusou o candidato do PSD, Robinson Faria, de mentir e de faltar com o respeito. Foi uma resposta direta ao vice-governador, que na última segunda-feira, também em entrevista ao Jornal da Cidade, da FM 94, afirmou que o atual presidente da Câmara dos Deputados não nasceu no Rio Grande do Norte, não morava no Estado e viveria mais no Rio de Janeiro. Robinson disse ainda na sua entrevista, que Henrique nunca teve trabalho para ter um mandato de deputado federal, sempre arranjado pela família e que, agora, está mais presente no Estado porque é oportunista e quer apenas o voto do eleitor para ser governador.n
Em resposta, hoje, no mesmo Jornal da Cidade, Henrique apontou que as declarações de Robinson foram mentirosas e desrespeitosas a sua pessoa. Disse que o próprio Robinson conhece sua história e sua vida, inclusive sendo íntimos o suficiente para ter frequentado a residência do peemedebista, onde jantaram juntos. “É difícil acreditar que Robinson, meu amigo Robinson, tenha dito isso. Dizer que eu não moro aqui. Eu descredencio logo o autor pela absoluta inverdade”, rebateu. “Todo o RN sabe que eu moro aqui com a minha família. Inclusive ele, Robinson, com todo o respeito, jantou lá no meu apartamento. Jantar em homenagem ao seu irmão Ricardo Farias, que é um dos grandes amigos meus. Ele sabe disso. Na hora que você parte para uma inverdade dessas, é isso que eu não quero mais me permitir”, respondeu Henrique, lembrando que já foi radical, mas que esse tipo de comportamento não mais o representa nos dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário